Fatos Sobre Mário Pagnozzi Júnior Revelado

Mario Across the World Mario está mais uma vez andando pelo reino do cogumelo usando sua própria lambreta mágica. Nessa aventura Acerca duas rodas este encanador bigodudo continua coletando moedas e estrelas, contudo motorizado!

New Mario Bros 2 Game por fã para fã! Esse fan game do Mario é sensacional, não deixa nada a dever para as aventuras originais do encanador Muito mais famosos Destes videogames. Jogabilidade perfeita, gráficos amplamente bons e a mesma diversãeste de em algum momento!

Koopas Revenge 2 É o dia do troco pelo Reino do Cogumelo. Koopa está em Parecer do seus amigos e vai detonar Mario e sua turma. Ajude a tartaruga raivosa a completar tua vingança. Do inimigo a protagonista, Koopa vai tomar um estrago. Este game possui a jogabilidade clássica Destes jogos do Mario.

Super Mario Rampage Mario ficou maluco! Sãeste tantos inimigos qual o bigodudo teve qual apelar e pegou uma escopeta para ajudar pelo serviço. Ande nenhumas parar pelo Reino Destes Cogumelos e dispare em tudo qual se mover! Pegue bônus para disparos Muito mais potentes e outros poderes.

Mas o game é bastante divertido, não deve em nada ao Mario Kart original e certamente agradará ESTES fãs do Super Mario Bros e a quem está procurando 1 ótimo jogo por corrida.

Run Mario Mario entrou na onda do parkour, esporte de corrida urbana. Ele precisa da sua própria ajuda para treinar, pule nos momentos certos e corra bastante para destrancar Lindas as fases. Com este treinamento Mario ganha pontos do experiência para aumentar a qualidade seu desempenho.

Mario on Rope Mario a todos os momentos teve um sonho secreto: participar do 1 circo! Agora qual este circo está na cidade o bigodudo pediu para girar na corda bamba. Ajude Mario a se equilibrar e criar esse sonho por criança. Use o mouse ou as setas de modo a equilibrar Mario e este botão do mouse para pular.

Super Mario Flash 2X Mario está de volta em Muito mais um game on-line feito por fãs de modo a fãs. Tudo dos jogos do Mario está nesse joguinho em flash: ESTES efeitos sonoros, gráficos e até ESTES controles perfeitos, marca registrada da sé especialmenterie. Pegue logo este Yoshi e saia se divertindo através ilha!

Super Mario Save Yoshi Top Game! O Mario clássico está do volta leia isso e a missãeste actualmente é salvar este Bastante amigo Yoshi! A mecânica do jogo é a mesma consagrada no nintendinho e Super Nintendo. Dê cabeçadas nos blocos, pule na cabeça Destes inimigos e colete a estrela de modo a atravessar do fase!

Dê as famosas cabeçadas nos pontos do interrogação, pule as temidas tartarugas e colete moedas e cogumelos. Só tome cuidado pois uma vez que você pula de modo a a plataforma por cima, nãeste possui Muito mais saiba como descer.

Cat Mario 1 gatinho de que deseja ser Mario! Ajude este gato a passar por fases dos jogos do Mario porém tome cuidado, pois o game não é dos Ainda mais fáceis. As fases sãeste cheias de armadilhas e um pulo em falso pode representar menos uma vida.

Super Mario Remix Top Game! Essa versão do clássico Super Mario ganhou uma bela polida, portanto este título Remix. Gráficos melhores, Muito mais coloridos e vibrantes, controles tunados utilizando pulos Ainda mais lentos ajudando na precisãeste e a mesma diversãeste do em algum momento!

Mario Egg Delivery Yoshi está com problemas para entregar seus ovos de lar na sua casa. Mario vai disparar uma forcinha e entregar ESTES ovos do seu simpático amigo nesse divertido game. Pegue este Mario Truck, o famoso caminhãeste do Mario, e faça as entregas dentro do tempo estipulado em cada fase.

Mario – Este Malabarista Em um tempo de paz no reino Destes cogumelos, Mario decidiu praticar malabarismo. Ajude nosso amigo a melhorar cada vez mais nessa Feição! No começeste será só um Gomba, mas depois, a cada nível 1 será adicionado tornando seu jogo cada vez mais desafiador!

Mario Toss Top Game! Ajude o Bebê Mario a chegar na sua casa! Parece maldade meter o Baby Mario dentro do 1 canhão e mandá-lo voando pelos ares, porém ele adora a brincadeira e acha tudo demasiado divertido. E igualmente é o jeito mais rápido dele chegar na sua casa.

Jetski Mario Mario leva a aventura para este mar em Jetski Mario! Colete moedas e desvie Destes vários obstáculos nos percursos. Certos vãeste tirar unicamente alguns pontos contudo outrosvão te derrubar na água, assim sendo tome cuidado!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *